A Femur 2022 vai começar
24/01/2022 13:40 em Economia

Em 24/01/2022 às 13:22 - Por Imprensa Fusco Marketing - Matéria nos enviada por email

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 


A espera terminou. Começa nesta segunda-feira, 24, a 15ª edição da maior feira de móveis do Estado de Minas Gerais. A Femur 2022 vai entrar para a história como a primeira feira de móveis presencial deste ano, marcando a retomada econômica do setor moveleiro, além de trazer as maiores novidades do ramo para o mercado. São dezenas de expositores e estão sendo aguardados mais de 12 mil visitantes nos quatro dias de evento. 

Durante os últimos dois anos, empresas do pólo moveleiro de Ubá desenvolveram inovações em diversas áreas para garantir uma feira com grandes novidades, além de surpreender o consumidor com funcionalidades e produtos que atendem a todas as suas necessidades. O Polo moveleiro foi unificado através da Lei 23.765/2021, passando a ser composto por 22 municípios: Astolfo Dutra, Cataguases, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Goianá, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São João Nepomuceno, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco. 

Autoridades da região estarão presentes, como o presidente do Intersind, Aureo Barbosa e o prefeito de Ubá, Edson Teixeira (DEM), além de parlamentares municipais e estaduais da região e empresários do setor.

 

Como participar

A Femur 2022 é um evento gratuito, exclusivo para empresas ou profissionais que produzem, vendem, ou trabalham com produtos de mobiliário. Desta maneira, podem participar representantes comerciais, empresários e empresárias, varejistas, fornecedores, profissionais de arquitetura, decoração, design, além de veículos de imprensa e autoridades. Quem deseja visitar, deve fazer o credenciamento on-line, disponível neste link.

A Cerimônia de Abertura vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, às 15h, no auditório do Intersind, com presença de autoridades locais e estaduais, além de representantes de empresas, expositores e visitantes da feira. 

Para a entrada será obrigatório seguir as regras sanitárias previstas no Plano Minas Consciente, do governo estadual. Dessa maneira, o visitante deve concordar em apresentar o cartão de vacinação contra covid-19, com duas doses há pelo menos 15 dias, ou exames laboratoriais que comprovem a não contaminação pelo coronavírus com, no máximo, 72 horas. Durante toda a permanência na feira será obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas ou N-95, além de ser necessário manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos sempre que possível.

 

Eventos paralelos durante a Feira

Além de ser um ponto de encontro entre produtores e distribuidores da indústria do mobiliário, a Femur 2022 também vai em busca de ser um espaço de aprendizado e novas experiências, tanto para expositores, quanto para visitantes. Por isso, na edição deste ano, vários eventos vão acontecer durante a feira, deixando a programação ainda mais atraente e diversa.

  • Cerimônia de Abertura - Segunda, 24 de janeiro, às 15h;

  • Primeiro Encontro de Lojistas de Móveis - Terça, 25 de janeiro, entre 9h e 12h30;

  • Vem pra Minas, Vem pra Ubá - Quarta e Quinta-feira, 26 e 27 de janeiro. 

 

Todos os eventos são gratuitos e acontecerão no auditório do Intersind, ao lado da feira e você é nosso convidado especial. Programe-se e venha para a Femur 2022.

 

Femur 2022 - Da simplicidade à sofisticação

 

Serviço

Femur - Feira de Móveis de Minas Gerais

Data da Feira: 24 a 27 de janeiro de 2022

Horário: 14h às 21h 

Local: Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, Ubá-MG

Entrada gratuita mediante credenciamento.

Evento exclusivo para lojistas.

Entrada proibida para menores de 16 anos

 

MAIS INFORMAÇÕES:

www.femur.com.br

Assessoria de Imprensa: Flávio Christo - 32 99812-4711 

imprensa@fuscomarketing.com 

Assessoria de Imprensa Intersind

Ludmila Oliveira (32) 3531 1307 / 9 9102 9736

comunicacao@intersind.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!