Sandy é agredida por fã em aeroporto
05/11/2017 18:43 em Bastidores

 

 A cantora Sandy foi vítima de um ataque sem noção de um fã, após desembarcar em Aracaju nesta sexta-feira (3), para dar continuidade à reta final da “Turnê Meu Canto”. Apesar de ter sido escoltada por seguranças, o garoto puxou os seus cabelos enquanto filmava.

 Em meio ao tumulto, ele tentou chamar a atenção da artista para si e tomou essa atitude inesperada. Foi aí que Sandy o notou e gritou por socorro, dizendo que seu cabelo estava sendo puxado. “Ai, menino, ai meu cabeloooo”, gritou ela, que recebeu a ajuda dos profissionais.

 Os seguranças então afastaram o rapaz, que não pediu desculpas e continuou no local como se nada tivesse acontecido. Ele ainda revelou o que queria: um abraço e o seu DVD autografado. “Eu só queria dar um abraço nela. Cadê meu DVD? Ela deu autógrafo?”, perguntou ele, na maior cara de pau.

 Sem reação, os seguranças fizeram questão de mantê-lo afastado e ainda questionaram: “Você é louco?”. Nas redes sociais, os fãs se mostraram revoltados com a atitude do menino, afirmando que ele não os representa. Muito sem noção!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!