Gusttavo Lima ouve tiros na plateia e deixa palco correndo após disparos. Vídeo!
05/11/2017 19:21 em Bastidores

Gusttavo Lima passou por um susto durante show realizado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (4). Em sua apresentação, o pai do pequeno Gabriel, que ainda não se arrisca em trocar as fraldas do filho, sertanejo cantava "Homem de Família" no instante em que se deparou com tiros partindo de um ponto da plateia e precisou interromper o show, deixando o palco correndo pela lateral. O momento de tensão foi registrado por um fã e compartilhado nas redes sociais.

Ao saber que não havia feridos, o cantor lamentou episódio: "Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida".

Assim que notou a briga gerada no meio do público, com 1 hora e 25 minutos de espetáculo, o artista foi alertado e pediu para que sua equipe também deixasse o palco, segundo informado por seus representantes ao site "G1".

 

 

ENTENDA O CASO:

Ainda segundo o site, o soldado da Polícia Militar Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga no local e fez vários disparos para o alto, paralisando a apresentação do artista. O major, identificado como Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão ao soldado, que resistiu ao ser abordado e acabou baleando sua perna. No boletim de ocorrência, o agente afirmou que acompanhou o soldado, que andava com a arma na mão entre os fãs de Gusttavo Lima. Já na área externa do show, no estacionamento, Raimundo deu um tiro de raspão na perna do major, que revidou com outro em sua perna direita, o deixando caído no chão.

(Por Rahabe Barros)

 
COMENTÁRIOS