Simone, da dupla com Simaria, revela que perdeu peso para aparecer mais magra na TV
25/11/2017 09:47 em Bastidores

  Simone e Simaria serão juradas da próxima temporada do “The Voice Kids”. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da atração, Simone revelou que mudou sua dieta para aparecer mais magra na TV e disse que já está sentindo a diferença em sua silhueta. “Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca.

 "Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos”, revelou a cantora.

  Apesar das mudanças de hábitos, Simone confessou que suas maiores dificuldades para conquistar o corpo dos sonhos são a preguiça de praticar atividades físicas e a vontade de guloseimas. “Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só! Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim. Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra“, revelou ela. Simone também falou sobre a dificuldade de orientar as crianças das quais é técnica junto com a irmã, Simaria. “A gente tenta entrar num acordo, mas, quando elas tentam sair do acordo, eu belisco! Brincadeira! Na verdade a gente tido os mesmos gostos bem parecidos e, até agora, tem dado super certo. Estamos em sincronia”, brincou ela. O “The Voice Kids” estreia no dia 7 de janeiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!