Jornalista revela que Ana Maria Braga procurou a Record
08/09/2020 08:50 em Bastidores

Há algum tempo, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu acertar com a Rede Globo que a gravação de seus programas irá ocorrer sempre em São Paulo.

Há algum tempo, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu acertar com a Rede Globo que a gravação de seus programas irá ocorrer sempre em São Paulo. Uma vitória na sua vida pessoal, já que ela morra na Terra da Garoa. Porém, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, enquanto a emissora não fechou a mudança a melhor amiga do Louro José procurou a concorrência.

 

Ana Maria Braga teria chegado a acionar patrocinadores, que levaria consigo para… A Rede Record! Ela também teria conversado com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, sobre a chance de ter espaço na programação. A Record temeu apenas que ela estivesse usando a negociação para aumentar seu salário na Globo.

 

A negociação, porém, não saiu da conversa. A atual casa do “Mais Você” fez todas as vontades de Ana Maria Braga e ela gravará tudo mais perto de casa. Pior para a Record. A emissora vê a apresentadora Xuxa Meneghel prestes a sair e aposta em Sabrina Sato como seu grande nome.

COMENTÁRIOS