Bruna Marquezine rebate alfinetada e cogita não assistir mais o 'BBB21': 'Gatilho'
08/04/2021 10:44 em Bastidores

Purepeople

Em 07/04/2021 - Matéria retirada do portal msn.comA imagem da  capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Por Rahabe Oliveira Barros

 

 

Bruna Marquezine está cogitando parar de assistir o "BBB21" depois de manifestar seu desejo pela saída de Rodolffo do programa. Nono eliminado da atual temporada, o sertanejo foi acusado de fala com cunho racista após comparar o cabelo de João Luiz com uma peruca de personagem da pré-história, usada por ele durante o castigo do Monstro no reality show.

'Gatilho real', diz Bruna Marquezine sobre o 'BBB21'

Abalado pelo comentário de Rodolffo, João Luiz ganhou o apoio de Bruna Marquezine e outros famosos na internet. No Twitter, a artista rebateu um internauta a respeito de seus posicionamentos com relação a outras polêmicas que marcaram a edição, que causaram o recorde de rejeição de Karol Conká e Nego Di.

"Na época da Karol Conká e da Lumena você ficou sumidinha do Twitter, né, será por quê?", questionou uma pessoa, em tom de ironia. Bruna Marquezine respondeu ao internauta que não estava acompanhando o "BBB21" e que se limitava a saber sobre as histórias que acontecia dentro confinamento através das redes sociais.

"Não estava vendo o programa não. Acompanhava pelo Twitter, só. Estou vendo agora mas estou achando que não vou durar muito não. Gatilho real", respondeu.

 

(Por Rahabe Barros)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!