Escolha de vagas para contratação temporária da Educação terminam nesta terça-feira dia 10/01/2023
10/01/2023 15:03 em Minas Gerais

TER 10 JANEIRO 2023  12:59  ATUALIZADO EM TER 10 JANEIRO 2023 14:21 - Por Agência Minas - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/escolha-de-vagas-para-contratacao-temporaria-da-educacao-terminam-nesta-terca-feira)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Candidatos já inscritos devem realizar procedimento de forma on-line. Seleção deve ser feita até as 17h

 

Interessados em atuar na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2023 devem, até as 17h desta terça-feira (10/1), acessar o site www.processoseletivo.educacao.mg.gov.br e escolher entre as vagas disponíveis nas Unidades de Ensino relativas às inscrições feitas na função/município/SRE, nos termos das Resoluções SEE nº 4.773/2022 e nº 4.774/2022.

No procedimento on-line, o interessado precisa indicar a ordem de preferência dos municípios e/ou funções para os quais se candidatou. Os inscritos farão, então, as escolhas de vagas indicando o turno de sua preferência, podendo também selecionar de uma até o total das unidades de ensino do município.

Convocação​

Participam da convocação candidatos inscritos para as seguintes funções: professor de educação básica (PEB) regente de aulas, regente de turma, eventual e professor para o ensino do uso da biblioteca/ mediador de leitura; especialista em educação básica (EEB) e inspetor escolar (ANE-IE).

Para a contração temporária participaram os candidatos inscritos para: analista de educação básica (AEB), assistente técnico de educação básica (ATB) e auxiliar de serviço de educação básica (ASB).

Saiba mais sobre a organização e distribuição de vagas neste link.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Image Map